Social Icons

segunda-feira

Prefeitura de Taboleiro Grande oferece aula preparatória gratuita para o Concurso Público Municipal

A Prefeitura de Taboleiro Grande, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o a CEAP Cursos, realizará evento Missões Prefeituras com aula preparativa inteiramente gratuita para o Concurso da Prefeitura Municipal. A ação tem como intuito dar oportunidade a toda população para se prepararem para as provas.
"Estamos apoiando esse evento para dar os melhores recursos aos taboleirenses para que ingressem com sucesso na prova. Quero ver Taboleiro Grande fazendo bonito neste concurso público", explica a prefeita Klébia Bessa.
As inscrições podem ser realizadas na sede do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, até a próxima sexta-feira (23), sendo necessário levar apenas um quilo de alimento não perecível, onde os alimentos arrecadados serão doados a famílias carentes do município. Já o evento acontecerá no domingo (25) às 08h30min na Escola Estadual José Cláudio Alves. O Concurso Público de Taboleiro Grande será realizado pela Consulpam e oferecerá 57 vagas nos cargos de nível médio e superior.

Da Assessoria

Nenhum comentário: