Social Icons

quarta-feira

Acidente de grandes proporções na BR 405 no Itaú


Um Verdadeiro Milagre!
Nasceram de Novo... 
Um Acidente de grandes proporções foi registrado na manhã desta Quarta-feira, dia 19 de Dezembro de 2018, na BR 405, na altura do Sítio Currais, na zona rural de Itaú-RN.
O Acidente envolveu quatro veículos, sendo três caminhões... Um Caminhão Pipa, Uma Carreta e Outro Caminhão de Cargas e um veículo de porte menor, tipo Fiat Strada.
O Local é um velho conhecido, uma ponte muito estreita que não passa dois veículos ao mesmo tempo em sentidos opostos, ocasionando um choque dos veículos, sendo que três deles ficaram enganchados na referida ponte.
O DNIT já sabe deste problema, mas nunca tomou uma posição em alargar mais a ponte, pois assim evitaria mais esses sinistros, prefere ficar em cima do muro.
No Local não há nenhuma sinalização de que a referida ponte é Estreita, apenas uma proteção nas laterais, muito pouco para uma BR tão movimentada.
Por Sorte Não houve vítimas fatais, porque pelas imagens eram pra ter morrido várias pessoas, mas DEUS foi misericordioso e evitou uma tragédia neste fim de ano em Itaú-RN.

Fonte: Márcio Melo

Nenhum comentário: