Social Icons

quinta-feira

Riacho da Cruz e Severiano Melo no RN ofuscam região com luz e brilho na decoração natalina de 2018

O município de Riacho da Cruz/RN já há alguns anos, vem causando impacto na região oeste com o seu natal encantado, este, que já chega nesse ano de 2018 á sua 5a edição, dá um show de luzes e encantamento. Uma programação pomposa, uma verdadeira alegria em recepcionar seus visitantes, fazem de Riacho da Cruz um destino certo neste período natalino.
Outro município que conquistou seu espaço, e nesta edição de 2018 se superou na decoração natalina, foi o de Severiano Melo/RN, a cidade já vinha desenvolvendo um trabalho singelo, mas de muito bom gosto, em 2018 a cidade impacta assim como a cidade de Riacho da Cruz e desenvolve uma ornamentação bem mais detalhada e abrangente, jamais vista na cidade.
Os dois municípios dão um show de brilho e luz, e atraem turistas de vários recantos da região, fazendo com que os seus comércios e suas economias se encontrem aquecidas e desenvolvidas, me atrevo a dizer que é quase impossível passar por essas cidades e não arrastar o Smartphone para fazer aquele registro bacana.
Os mais sinceros vivas e parabéns, para a Prefeita Bernardete Rêgo de Riacho da Cruz, avaliada como uma das melhores gestoras da região. E também para o Dr. Dagoberto Bessa da cidade de Severiano Melo. Vocês são um grande exemplo para os outros colegas gestores e tantos outros que infelizmente não possuem a mesma visão.

Praça Pública de Riacho da Cruz/RN
Entrada da cidade de Severiano Melo/RN
Avenida Principal de Riacho da Cruz/RN
Praça pública em Severiano Melo/RN
Fonte: Folha Regional

Nenhum comentário: