Social Icons

sexta-feira

Espetáculo Auto de Natal e Atrações Musicais da 5ª edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN ainda repercute no estado


 A noite de domingo (16/12) do Natal Encantado de Riacho da Cruz-RN emocionou o público presente com a realização do Auto de Natal 2018 que trouxe um espetáculo inovador e com a inclusão de cantos e danças ao teatro. A festa iniciou com o desfile da Banda de Música Dragões do Alto Oeste e Cânticos Natalinos no palco principal.
O momento contou ainda com a presença da equipe da TV Costa Branca, autoridades da região e demais visitantes que assistiram as apresentações do Grupo de Dança Magia do Natal; Poesia Dançante da Bailarina e Soldadinho de Chumbo interpretada pelas crianças da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz e apresentações da Banda Filarmônica Pe. Dário Torbolli da cidade de Viçosa - RN e Banda Filarmônica 15 de Dezembro de Baraúnas - RN que apresentaram na noite um repertório variado e animado.
No ápice do evento, ocorreu a encenação do Auto de Natal 2018 que conta a história do nascimento de jesus com um roteiro composto de cantos e danças que emocionou a todos os visitantes. O elenco é composto por alunos da Escola Municipal Camila de Léllis e convidados, fazendo parte de uma sequência teatral de quatro anos, dirigida pela Cia. Ciranduís de Janduís/RN. A comissão do natal agradece a presença de todos e convida para prestigiar as demais programações que seguem nos dias 22 e 23 do mês de dezembro.



CONFIRA:







































































































































Da Assessoria

Nenhum comentário: