Social Icons

quarta-feira

Prefeito Dagoberto Bessa agora faz parte da mesa diretora da FEMURN para o biênio 2019-2020

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA Federação dos Municípios do RN (FEMURN), elegeu a mesa diretora para o biênio 2019/2020, na qual o prefeito José Leonardo foi reeleito.
O prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa agora responde como 1º Secretário da entidade.
Veja abaixo o que disse Dagoberto sobre a importância da FEMURN:

É uma honra poder fazer parte da nova Diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) durante o biênio 2019-2020. Agradeço a todos os gestores municipais do Estado que depositaram a confiança na nossa chapa, e também, gostaria de parabenizar o prefeito José Leonardo por sua reeleição e todos que compõe a nova Diretoria e o Conselho Fiscal.
A luta municipalista precisa de união e de compromisso com a gestão pública, por isso é imprescindível que os prefeitos fortaleçam as pautas defendidas pelo movimento para que possamos continuar avançando e também conquistar novos objetivos. Estaremos sempre buscando o diálogo com Governos, Secretarias e Órgãos da Sociedade Organizada. Não tenho dúvidas de que através do diálogo construiremos pontes e vínculos entre nós, representantes municipais, e as demais esferas de poder da administração pública, desenvolvendo assim, um trabalho baseado nos anseios da população e nas necessidades de cada município.

Nenhum comentário: