Social Icons

terça-feira

Preso de Justiça é morto pelo irmão devido a um pedaço de pizza

O preso de Justiça Ikaro Renno Elias Chagas, de 21 anos, foi assassinado com uma facada desferida pelo irmão durante a madrugada desta segunda-feira, 4, no bairro Bom Pastor, zona oeste de Mossoró-RN.
Os dois irmãos estavam conversando naturalmente, até que passaram a discutir sobre o que iriam comer, se carne ou pizza. O que deveria ser uma decisão simples, terminou em agressão verbal, posteriormente física e assassinato. Ikaro Renno ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.
O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), em Mossoró. Ainda na manhã desta segunda-feira, 4, a mãe dos dois foi ouvida na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Amigos também foraouvidos. O delegado Rafael Arraes, que apura o caso, não tem dúvidas.
Quem matou foi Pedro Renato Elias Chagas. Preso de Justiça Ikaro Renno havia sido preso junto com a namorada em 2016 por assalto no Centro de Mossoró. Autuado em flagrante, ficou preso por um tempo e passou para o regime de prisão vigiada, ou seja, com tornozeleira.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário: