Social Icons

sexta-feira

Mulheres tentaram raptar crianças em Alexandria-RN

Chegou ao conhecimento do blog(RN Política em Dia), que duas mulheres teriam tentado aliciar significado duas crianças na frente do Hospital e Maternidade Guiomar Fernandes, na cidade de Alexandria.
Mensagens na página de facebook da senhora Carina Nunes, narram o fato.


Ciente disso, entramos em contato com o delegado de polícia civil, Aroldo Chaves, que nos pediu para solicitar a mãe de uma das crianças, para procurar a delegacia para que tivessem, de forma oficiosa, meio para iniciar a tomada das providências cabíveis.
Entrando em contato por telefone com a senhora Carina Nunes, soubemos que duas mulheres, uma trajando blusa branca e calça azul, acompanhada de uma outra vestindo-se por completo de branco, aproximou-se das crianças e convidou-as para tirar fotos na praça, prometendo-lhes um celular de presente.
As crianças de pronta se negaram a acompanhá-las e adentraram ao hospital em procura das mães.
Carina Nunes nos assegurou que não havia o carro preto, como cita-se no áudio que circula nas redes sociais e grupos de whatsapp.
Aos pais e responsáveis, pedimos atenção redobrada e caso vejam pessoas com características semelhantes, avisem a polícia para averiguação. Porém, se faz necessário cuidado para não incriminar outrem somente por vestimenta assemelhada as descritas acima.

Fonte: RN Política em dia

Nenhum comentário: