Social Icons

sexta-feira

Inscrições para concorrer para Conselheiro Tutelar do Itaú começa segunda-feira



No programa"Itaú Agora" desta quarta-feira (17) que foi ao ar pela Rádio Cidade FM Itauense 104,9 MHz às 11 horas da manhã, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Magnólia Almeida e o Procurador Jansen Leite apresentaram o cronograma para as eleições do Conselho Tutelar.
Jansen apresentou a documentação necessário que os interessados em concorrem ao pleito devem providenciar para se apresentar na sede da Prefeitura na sala da Secretaria Municipal de Assistência Social no período de 22 de abril à 03 de maio de 2019 das 07:30h às 12:00h.
Onde os prazos e demais informações podem ser vistas noEdital.
Magnólia falou da importância de levar os três anexos preenchidos, que já está disponível para download nos canais da prefeitura (blog e sites) como nos blogs locais.
Também participou da 6ª edição do programa de 2019, o prefeito Ciro Bezerra que falou sobre os acontecimentos da semana, como entrega do kit do programa garantia safra, viagem à natal, parceria com a UERN contra as drogas e a articulação da administração em programar a XIII edição do Arraia do Zé Padeiro.
Ainda participaram desta edição o Chefe de Gabinete Wilson Melo e o Assessor de Comunicação Social Arlindo Maia.
Confira os links abaixo:
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: