Social Icons

segunda-feira

Distrito de Santo Antonio em Severiano Melo recebe mais uma obra da gestão Dagoberto Bessa

O Distrito de Santo Antonio em Severiano Melo RN, recebeu mais uma vez uma bem feitoria em menos de um mês, depois da reinauguração da quadra esportiva Rivadávia Holanda, nesse último sábado 25, foi a vez da população receber uma escola totalmente reformada.
A Unidade de Ensino Milton Holanda foi totalmente recuperada e melhorada para proporcionar conforto e dignidade a estudantes e profissionais da educação.
O prefeito Dagoberto Bessa sempre destaca a importância da educação e a sua dedicação em sempre estar procurando de alguma forma investir nesse setor.
Ele sempre destaca que o conhecimento é o que pode ser oferecido a uma criança e a um jovem para que ele cresça pelos seus próprios esforços.
até aqui na administração Dagoberto Bessa, Santo Antonio, além de ter sido transformado em Distrito já recebeu diversas obras como: calçamento de ruas, Unidade de Saúde, Quadra de Esporte, reforma de escola, além também de outros serviços.
O evento foi bastante prestigiado pela população local e estiveram presentes os vereadores: Sezinildo Gomes, Berg Monteiro, o vice-prefeito Raimundo Cândido, o secretario de educação Francisco Pereira, entre outros, além de vários empresários.






























Nenhum comentário: