Social Icons

quarta-feira

Criminosos invadem casa, rendem família e tomam cachaça no sofá antes de fugir na Grande Natal


Uma família ficou sob poder de criminosos por cerca de meia hora, dentro de casa, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.
Segundo as vítimas, antes de fugir levando dinheiro, vários objetos de valor e até comida, os criminosos abriram uma garrafa de cachaça e tomaram a bebida alcoólica no sofá, enquanto debochavam dos moradores.
O assalto aconteceu por volta das 20h30 em uma das casas na rua Caminho do Sol. Os quatro criminosos estavam armados com revólveres e pistolas. Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, afirmou que chegou a passar mal, enquanto os homens estavam dentro da casa. "Eles ficavam rindo, fazendo piada, perguntando se a gente queria água, e ainda tomaram cachaça", lembra.
Enquanto ficaram na casa, os homens apontaram armas para a família, que inicialmente ficou sob vigilância de um deles na sala e depois foi trancada em um quarto.
A quadrilha fugiu do imóvel levando uma televisão, aparelho de som, entre outros objetos, pela porta da frente da casa, e caminharam a pé até entrarem num matagal próximo. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
De acordo com vizinhos, uma casa ao lado da mesma roubada agora foi alvo de criminosos há cerca de um mês.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário: