Social Icons

segunda-feira

Preso, médico acusado de abuso sexual diz que filmou vítimas por 30 anos no Ceará

Médico e prefeito de Uruburetama filmava pacientes enquanto cometia abusos sexuais — Foto: Reprodução/TVM
O médico José Hilson de Paiva, prefeito afastado de Uruburetama, está preso há quatro dias acusado de abusar sexualmente de pacientes durante consultas ginecológicas no Ceará. No interrogatório, o médico confessou à polícia que fez as filmagens durante 30 anos, mas disse que "parou há dois anos". "Ele diz que isso virou um vício", afirmou Joseanna Oliveira, delegada que investiga o caso. 
O Fantástico mostrou dezenas de abusos cometidos dentro do consultório e gravado pelo próprio acusado. Hilson Paiva foi preso preventivamente na tarde de sexta-feira (19), após pedido do Ministério Público do Ceará (MPCE). A prisão foi determinada pelo juiz José Cléber Moura do Nascimento, que considerou a medida necessária para preservar as provas e evitar a influência do prefeito nas investigações.
Em uma rápida declaração, o médico tentou se defender das acusações. "É um momento de... não sei nem explicar. Parte delas, a maior parte, era consentidas. Se não fosse, eu não ia chegar aqui e mentir para a imprensa", disse.

Fonte: Ceará Mirim Livre

Nenhum comentário: