Uma menina de 11 anos foi vítima de tentativa de sequestro quando saía de uma escola municipal no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, na terça-feira (9).
A aluna do 5º ano do ensino fundamental deixava o prédio quando foi abordada por homens em um veículo.
Ainda com as mãos machucadas e o rosto ferido, a menina relatou à equipe do Patrulha, da TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, os momentos de terror pelos quais passou. “Eu fui para esquina amarrar o sapato e falei para os meus amigos irem na frente que ia em seguida. Aí parou um carro e desceu um homem com um pano branco para eu cheirar e quando ia correr ele me puxou pela alça da bolsa. Comecei a berrar e ele me segurou com força. Eu gritei muito e quando viram as pessoas se aproximando eles me empurraram em cima de uma fogueira apagada”, contou.
Testemunhas presenciaram a ação da dupla e tentaram ajudar a estudante. Diante da reação da população, os criminosos fugiram, mas antes agrediram a menina.
A menina e a mãe foram até o Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep). “Eu vi minha filha desse jeito e fiquei desesperada. Pensei no pior. Graças a Deus ela está aqui”, desabafou a mãe.
A polícia vai investigar e capturar imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar os suspeitos.
Fonte: OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário