Social Icons

sábado

Mais uma vítima do acidente entre carros e moto ocorrido na BR-405 em Apodi; morre no HRTM

Uma jovem identificada como Thaisa Anike, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta sexta-feira (16), no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, logo após passar por cirurgia para estancar uma hemorragia interna. 
Segundo informações, Thaisa Anike estava na garupa de uma motocicleta juntamente com seu amigo quando houve uma colisão violenta com um carro de passeio. Lucas Emanoel da Silva Morais, de 19 anos, morreu no local.
RELEMBRE AQUI.
Já Thaisa Anike, foi socorrida para o Hospital Regional Hélio Moraes Marinho, em Apodi e em seguida foi transferida com urgência para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com um fraturas no fêmur esquerdo, no pulso direito, na bacia e existia a suspeita de lesão na vértebra da coluna cervical.
Hoje Thaisa se submeteu a uma cirurgia para estancar uma hemorragia interna, na qual foi retirado o baço que tinha sido perfurado durante o acidente. Assim que ela chegou na UTI teve duas paradas cardíacas, na primeira ela voltou, mas infelizmente, na segunda não resistiu e veio a óbito.

Fonte: O Câmera via Icém Caraubas

Nenhum comentário: