Social Icons

terça-feira

Duas carretas carregadas com cigarros são apreendidas pela Policia Federal de Mossoró

Grande apreensão de cigarros realizada pela Policia Federal de Mossoró
A Polícia Federal de Mossoró contando com o apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça, realizando patrulhamento de rotina, abordou na BR 304, nas proximidades da cidade de Assú/RN, por volta das 02:00 H do dia 16/09/2019, duas carretas que trafegavam naquela Rodovia.
No momento da entrevista os motoristas demonstraram nervosismo e quando questionado qual seria a carga transportada nas carretas, ambos responderam que seriam caixas de cigarros. Em ato continuo os Policiais constataram que tal mercancia seria de procedência ilícita. Em seguida foram conduzidos para a delegacia de Polícia Federal em Mossoró e tomadas as medidas de praxe.
Foram conduzidos dois homens, sendo um natural de Arapiraca/AL, nascido em 13.01.1984, motorista, conduzindo uma carreta LS, e o outro natural de Palmeira dos índios/AL, nascido em 20/05/1986, motorista, conduzindo uma carreta Bi trem.
Observação; foram apreendidas duas carretas sendo uma carreta LS e outra BI TREM, ambas totalmente carregadas com caixas de cigarros que ainda irão ser contabilizadas e divulgadas no momento oportuno.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Nenhum comentário: