Social Icons

segunda-feira

Sucessão no Itaú: Zé Roberto (Pezão) é um dos nomes a disposição da chapa situacionista

Zé Roberto o 1º da esquerda
Falta pouco mais de 1 ano para as eleições municipais, mas em todas as cidades nomes começam a serem colocados a disposição para a disputa, se vingarão ou não só o tempo pode dizer.
Esse fim de semana estive no Itaú por ocasião da festa da padroeira e observando a distância e conversando com um e outro popular pude perceber mais uma vez a desenvoltura do secretário de agricultura Zé Roberto, o Pezão, hoje um dos nomes bem cotado para a chapa situacionista.
Zé Roberto tem desenvolvido um bom trabalho diante de sua pasta, demonstra conhecimento não tão somente sobre agricultura, sabe das dificuldades da população e acredita que as políticas públicas de apoio aos mais pobres devem pautar os governos municipais.
É claro que, como em todo lugar o nome a ser apoiado pelo prefeito geralmente enfrenta uma grande concorrência dentro do grupo, sei de alguns outros nomes e depois tratarei de outros, gosto de conversar sobretudo, até com quem se opõe ao nome porque quando um adversário fala bem é porque a coisa está adiantada.

Nenhum comentário: