
Uma postagem totalmente infeliz, foi realizada por um cidadão, intitulado Rildemar Nunes, que seria de Portalegre, mas mora em Natal. Isso, conforme informações de sua página pessoal, na rede social.
Segundo o print, nos enviado por fonte fidedigna, Rildemar Nunes mostra-se revoltado com a prisão de motos no município de Portalegre, chega a jogar a culpa da atuação dos integrantes do 4º Distrito de Polícia Rodoviária de Transito, também no prefeito do município, Neto da Emater, ao afirmar que o prefeito poderia impedir a ação dos chamados "amarelinhos".

Acrescente-se a isso, que os policiais de trânsito, assim como os demais, que trabalham em outros setores, tão somente estão fazendo o trabalho deles. Nada mais.
A questão em tela, dar-se devido à falta de informação, possivelmente, do cidadão que postou a desditosa publicação. Além de errar em desejar estancar o trabalho dos policiais, sugerir que "uma surra boa" resolveria o problema e/ou rotular os policiais de "esses amarelinhos comedores de bola", nitidamente acusando os mesmos de suborno e/ou receber propina, é no mínimo uma acusação que merece as devidas providências imediatas.

"Já procurei a Polícia Civil e o Ministério Público, para que todos os procedimentos sejam constituídos, com o intento de que seja apurada as denúncias feitas em postagem e a sugestão nada convencional do mesmo cidadão, em propor que os policiais sejam recebidos com uma "surra boa", como o mesmo mencionou.

O Major Brilhante, comandante do 4º Distrito de Polícia Rodoviária de Trânsito (DRPE), disse ao RN POLÍTICA EM DIA:
"O nosso trabalho é fundamentado na lei e no direito e tem como principal objetivo preservar vidas. E repito, já estamos tomando todas as medidas que são fundamentais, para as acusações destas postagens", concluiu Brilhante Filho.
Fonte: RN Política em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário