Social Icons

terça-feira

Mãe de jovem morta eletrocutada em Sobral/Ce diz que causa foi à peça danificada em extensão

A mãe da recepcionista Fabiana Lucas de Sousa, de 34 anos, morta após receber uma descarga elétrica na tarde deste domingo (13), na zona rural de Sobral, afirmou que a causa da morte teria sido uma peça danificada em uma extensão que ligava a máquina de lavar. O acidente aconteceu por volta das 15:30 da tarde deste Domingo quando a vítima, que trabalhava em uma escola de Sobral, na região Norte do Estado, tentou ligar uma máquina de lavar, na casa de seus pais, na localidade de Recreio Rafael Arruda. A peça danificada teria transferido a descarga elétrica diretamente ao corpo da recepcionista.
A mãe de Fabiana, Margarida Raimunda, encontrou a filha já sem vida ao lado do equipamento. A extensão elétrica, usada para ligar a máquina de lavar, ainda estava colada ao corpo da mulher. A mãe conta que, ao sentir a demora da filha, decidiu ir ao quintal da casa. “Eu corri, vi minha filha no chão e arranquei a tomada”, lembra. Fabiane foi levada ao Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, no município de Mucambo, mas já chegou sem vida ao local.
A mãe de Fabiana, Margarida Raimunda, encontrou a filha já sem vida ao lado da extensão
Graziane Araújo, condutor da ambulância que prestou os primeiros atendimentos, relata que ainda foram feitos os procedimentos de massagem cardíaca, mas sem sucesso. “Eu vi que ela estava sem vida. No hospital, o médico ainda fez a massagem, entubação, mas ela não tinha reação de nada". Ainda segundo ele, a recepcionista apresentava marcas de queimaduras nas mãos e nos braços.

Fonte: Alto Santo é Notícia

Nenhum comentário: