Social Icons

segunda-feira

Dois assassinatos foram registrados no fim de semana em Assu RN

A cidade de Assu, distante 68 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, viveu um fim de semana violento com registros de dois homicídios.
O primeiro caso ocorreu na noite de sexta feira (15), quando um homem identificado como, Jonh David de Souza Almeida, conhecido popularmente por "Macauzinho" de 30 anos foi raptado de sua casa e encontrado morto com o corpo crivado de balas em uma região próxima ao Rio Assu.
Informações da Polícia Militar, os homens estavam encapuzados,e armados, invadiram a casa de Macauzinho e o arrancaram a força do interior da residência. e Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
O segundo caso de violência em Assu aconteceu na noite deste domingo 17 de novembro, no bairro vertentes, onde um homem identificado apenas como "Nêgo Tonho" foi executado com cerca de 10 tiros. O crime aconteceu por trás de uma sucata naquela cidade.
A Polícia Militar informou que "Nêgo Tonho" como era mais conhecido, já havia sofrido um atentado a bala há alguns anos atrás e conseguiu sobreviver. Desta vez ele não teve a mesma sorte e morreu na hora.
Os dois corpos passaram pelo Instituto Médico Legal do Itep, unidade de Mossoró, onde foram necropsiados e liberados para sepultamento. A Polícia Civil, que vai investigar os casos, ainda não trem linha de investigação. Em 2019, a cidade de Assu, já contabiliza 18 homicídios.

Fonte: Focoelho.

Nenhum comentário: