Social Icons

segunda-feira

Prefeitura de Riacho da Cruz emite NOTA OFICIAL problema ocasionado no último dia do ENEM

Estado Rio Grande do Norte
Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz 
Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos - SMEC

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, vem por meio desta, informar que o episódio ocorrido ontem 10 de novembro com o transporte dos estudantes que iriam fazer o exame do ENEM em Portalegre/RN se deu em virtude de os mesmos AUMENTAREM A TEMPERATURA DO MOTOR na subida da serra e os motoristas por segurança decidiram abortar a viagem.
Informamos que o fato incomum do transporte, não acarretou prejuízo aos alunos, sendo que a Secretaria de Educação tão logo comunicada providenciou outros veículos para que os estudantes pudessem chegar aos locais de provas com segurança e no horário previsto. 
Informamos também que o fato ocorreu a 2 km dos locais de provas e que os carros que foram providenciados pela secretaria para resolver o problema ao chegarem ao local os estudantes já haviam seguido viagem em um carro cedido pelo senhor Neto de Carolino que passava no local e prestou apoio aos estudantes.
Salientamos ainda que, quando ocorrem problemas desta natureza, a Secretaria de Educação tem o compromisso e a responsabilidade de atender os usuários com total segurança.
Reiteramos que a nossa frota está em constante manutenção e que o problema de ontem se deu em virtude de quebra da EMBREAGEM VISCOSA DO VEÍCULO o que ocasionou o aumento da temperatura do motor.
Informamos ainda que toda a nossa frota está dentro dos padrões de segurança exigidos pelo CONTRAN e que todos os nossos motoristas são habilitados e possuem cursos que permitem o transporte dos estudantes com total segurança.

GIORDANO FREITAS
Secretário de Educação e Desporto

Nenhum comentário: