O preso de justiça em liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica, Eduardo de Oliveira Félix, morreu na noite deste domingo 01 de dezembro de 2019, durante uma abordagem da Polícia Militar em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o apenado em companhia de um comparsa, teriam praticado um assalto contra uma agente penitenciário estadual do Ceará, no início da noite, onde levaram a arma e alguns objetos do agente de segurança.
A Polícia Militar recebeu informações de que a dupla estaria na Rua Primeiro de Maio, no Alto São Manoel e foi até o local para abordar os suspeitos, mas a guarnição foi recebida a bala. Houve revide e durante o confronto, o preso de justiça Eduardo de Oliveira Félix acabou sendo baleado enquanto que o outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial.
O apenado ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, para o Hospital Tarcísio Maia,porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo do preso de justiça será encaminhado para ser necropsiado no ITEP e depois será liberado para a familia providenciar o enterro.
Eduardo de Oliveira Félix era morador da região do Pantanal, no Alto da conceição e foi condenado a 7 anos, 5 meses e 18 dias de prisão por crime de roubo (artigo 157), em regime fechado, mas estava em liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica.
Policiais do GTO do 2º BPM com apoio da Rocam do 12º BPM, realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o outro indivíduo que havia fugido do cerco policial durante o confronto. Trata-se Lindoelson Oliveira da Silva, preso de justiça usando tornozeleira eletrônica. O mesmo foi preso no Planalto 13 de Maio.
A Polícia Militar apreendeu, uma pistola calibre ponto 40 (.40), uma moto tipo Bros, de cor vermelha, placa NOD 7470, além de drogas. Todo material foi apresentado na Delegacia de Plantão.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário