Um senhor de 64 anos morreu depois de cair de uma escada enquanto fazia um bico podando uma árvore em Parnamirim, na Grande Natal.
A escada foi atingida acidentalmente por um carro que passou pela rua e Francisco Canindé desequilibrou, caiu e bateu com a cabeça.
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (11), na Rua Rui Barbosa, no bairro Passagem de Areia. Testemunhas contam que Francisco Canindé morava perto do local do ocorrido e fazia serviços na região para ganhar dinheiro, pois não tinha renda fixa.
Ele estava podando uma árvore, na frente e uma casa, em cima de uma escada, quando um morador da mesma rua passou de carro. O condutor esbarrou o veículo na escada e derrubou Francisco Canindé. O próprio motorista e outros vizinhos socorreram o idoso ao hospital.
Canindé foi levado ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, com um trauma na cabeça. Em seguida, foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade. Francisco Canindé foi enterrado nesta quinta (12).
Fonte: Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário