Um caso inusitado foi registrado neste domingo, 12 de abril, em Francisco Santos, município localizado há 373 km da capital, Teresina. Um agricultor identificado como ‘Chico do 80’, teve R$ 1.500 engolido por um boi.
O caso aconteceu na localidade Palmeiras, zona rural do município.
De acordo com informações repassadas, o agricultor estava trabalhando em sua roça com o dinheiro no bolso, quando avistou uma chuva se aproximando colocou as cédulas em uma sacola e a pendurou em uma árvore.
Ao retornar para o local de onde havia colocado o dinheiro ele avistou o boi consumindo a sacola com todas as cédulas dentro. Vendo que não tinha mais jeito de recuperar o dinheiro, Chico do 80 vendeu o boi para o marchante Duda de Elpídio, proprietário de um frigorífico, no centro de Francisco Santos.
Em conversa com o Portal É Notícias, o marchante disse que o boi foi abatido para ter a carne comercializada na feira deste domingo e que após o abate, grande parte das cédulas ainda estava intacta dentro do estômago do animal. Vídeos com as cédulas sendo lavadas viralizou nas redes sociais e no aplicativo WhatsApp.
“O boi foi abatido e o dinheiro estava lá, quase todo, dentro do estômago do animal. As cédulas foram retiradas e lavadas, acho que ele recuperou quase toda a grana, essa foi a primeira vez que eu vi acontecer uma coisa dessa na minha vida”, disse estupefato, o marchante Duda de Elpídio.
Fonte: Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário