Social Icons

segunda-feira

Leonardo Surta E Xinga Equipe Após Ser Sabotado Durante Live Sertaneja

Leonardo surta e xinga equipe após ser sabotado durante live sertaneja (Foto: Reprodução Rede Globo)
O sertanejo Leonardo realizou no último sábado (27), sua primeira live sertaneja após o rompimento com Eduardo Costa desde a live “Cabaré”. Na transmissão, que foi marcada por um emocionante tributo ao irmão Leandro, o cantor enfrentou uma série de graves problemas técnicos, surtando com sua equipe e causando mal estar na transmissão.
Leonardo, que recentemente chocou os fãs ao detalhar suas relações com garotas de programa, se apresentou com a live “Canto, Bebo e Choro”, uma adaptação de sua turnê de sucesso, e agitou o público na noite de sábado (27). Mas nem tudo na transmissão foi como ele desejava. O cantor, que se apresentou sem beber após sua família e equipe implorarem, a fim de não cometer gafes, teve sérios problemas com sua equipe técnica.
O músico simplesmente surtou após uma série de problemas (que normalmente decorrem nos shows ao vivo) e perdeu a paciência com seus funcionários, propagando ofensas carregadas de palavrões: “O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa porra de delay? O som estava do cara***, estava lindo. Quem foi o filho da pu** que estava mexendo aí? Vocês cag** no pau e depois… Quem foi?”, disparou.
As reclamações não pararam por aí: visivelmente irritado, Leonardo disse que seus funcionários tiveram tempo suficiente para a preparação da live, indiretamente chamando-os de incompetentes. O cantor ainda completou que o recomendaram a não beber para a live ficar perfeita, mas os problemas estragaram: “São três dias que vocês estão montando esse trem. Puta que pariu. Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem”.

Fonte: Movimento Country

Nenhum comentário: