Social Icons

quarta-feira

Vertinho do Galego da Verdura é uma das opções a Câmara no Itaú RN

Eleições se aproximando é indispensável conhecer a biografia daquele que você poderá escolher como seu representante.
Em Itaú RN, uma das novas alternativas é o popular Vertinho do Galego da Verdura, que coloca seu nome a disposição do eleitor 

Veja abaixo sua biografia:
Weverton Steffany Soares Freitas, conhecido popularmente como Vertinho do Galego da Verdura, nasceu no dia 21/04/1996 na maternidade Marcolino Bessa, na cidade de Itau RN.
Filho de Joseneide Soares da Silva, conhecida por todos, como Princesa e Wildivan de Amorim Freitas popularmente conhecido como Galego da Verdura (in Memoria). Avós maternos: Jose Epifânio da Silva e Maria Soares da Silva e Avós paternos Hildomar Miranda de Freitas e Antônia Elcivan de Amorim Freitas e irmãos: Hildomar Miranda de Freitas Neto, Ádria Lourrane Galdino de Freitas, Louise Vitória de Queiroz e Rayssa Dionara Bessa de Freitas.
Ainda criança veio morar com sua família, na rua Maria Pinheiro Diógenes, no Bairro da Felicidade, onde reside até os dias atuais. Cresceu vivenciando de perto os problemas enfrentados pela comunidade itauense, principalmente no bairro onde reside. Concluiu o ensino médio na Escola Francisco de Assis Pinheiro no ano de 2015.
Atualmente lida no ramo do comercio. Com sua paciência e generosidade, criou um ciclo de amizade no lugar onde reside e nas cidades circunvizinhas.
Em 2016, cumprindo grande sonho do seu pai (in memoria), concorreu a vaga de vereador. Desde então a política passou a fazer parte dos seus ideais.
Weverton Freitas (Vertinho) Jovem humilde, de boa índole e de grande popularidade, lança seu nome a pré candidato a vereador com intuito de trabalhar pelo bem estar de todos os itauenses, sem exceção de raça, credo ou opinião política.

Nenhum comentário: