Saundra Gonzales diz que uma câmera de segurança foi instalada no cemitério e capturou as imagens da filha, Faviola, que foi assassinada em 2018.
Saundra Gonzales perdeu sua filha de uma forma trágica, em 2018. Quando tinha apenas 2 anos, a pequena Faviola Rodriguez foi assassinada. Desde então, a mãe passou a fazer inúmeras visitas ao túmulo da filha, no cemitério Maçônico, em Las Cruces, Novo México (EUA). Foi então, que Saundra percebeu algo estranho. Os brinquedos e pertences da filha estavam desaparecendo e ela pediu para os funcionários do cemitério ficarem de olho.
Segundo informações da emissora Kfox TV, a mãe descobriu que havia uma câmera no cemitério. A família de um homem tinha instalado para verificar se o assassino de seu ente querido estava vandalizando seu túmulo e levar as imagens para a polícia.
A família tentou rever as imagens para encontrar evidências, mas acabou se deparando com uma cena bem curiosa, uma menina parecia perdida no cemitério. Os funcionários do cemitério, então, disseram que conheciam a garota e mostraram as imagens para Saundra. A mãe começou a chorar e disse: "Eu sei que é minha filha."
Fonte: Revista Crescer


Nenhum comentário:
Postar um comentário