Social Icons

sexta-feira

Carro pega fogo após bater em poste, e condutora é salva por homem em avenida de Fortaleza

Vítima estava desmaiada e foi levada, por uma ambulância do Samu, para um hospital particular.
Um carro pegou fogo após bater em um poste no cruzamento da Avenida Washington Soares com a Rua Desembargador Feliciano de Ataíde, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. A condutora do veículo foi salva por um homem que estava próximo ao local do acidente, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 4h30.
De acordo com o homem que socorreu a motorista, que não quer se identificar, ele estava em um posto de gasolina quando viu o veículo colidir com o poste e, em seguida, começar a sair faíscas e fumaça. “Quando vi peguei meu carro, vim até o carro dela, abri a porta, tirei o cinto, ela estava desmaiada, então eu a tirei de dentro do carro e coloquei no asfalto. O carro já estava bem quente”, relembra.
Uma pessoa que passava pela avenida chegou a registrar o momento em que o fogo alto atinge a parte da frente do veículo.
Segundo o homem, uma outra pessoa que também estava no posto prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para um hospital particular por uma ambulância do Samu.
Já o carro que a mulher estava, foi consumido pelo fogo e ficou destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e apagou as chamas.

Fonte: G1

Nenhum comentário: