
Depois da senhora Maria Alves ter assegurado que mesmo tendo sido a primeira colocada no processo seletivo, realizado no começo da atual gestão municipal, (VER AQUI), desta feita, a senhora Maria Euziene Bezerra de Araújo Chaves, afirma que foi a segunda colocada e também nunca foi convocada para assumir o cargo.
Ressaltar se faz necessário, que o prazo para chamamento já esgotou e/ou até mesmo o período de voga do contratado para os contratados.
"É a mesma história de minha prima, que ficou em primeiro lugar e nunca foi chamada. Colocaram dois funcionários de outra escola, para suprir a necessidade que havia. Fiquei muito decepcionada. Eu precisava, crio minha filha sozinha e não tinha de onde tirar o sustento para eu e e ela, e essa seletiva seria uma grande oportunidade de trabalho, mesmo que temporário. Na campanha passada participei de defendi o atual prefeito e o que recebi foi uma pé na bunda", afirmou Euziene Araújo.
Atitudes deste porte, envergonham e mostram i descaso administrativo que instalou-se em Coronel João Pessoa. tanto é, que nem ter o que mostrar de benéfico, o prefeito Antônio Lopes não pleiteará um novo mandato eletivo na eleição deste ano.
Fonte: RN Política em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário