Social Icons

segunda-feira

Em Carnaubais mulher é morta a tiros de pistola na zona rural do município

 

O crime com características de execução aconteceu na noite deste domingo 18 de outubro de 2020, no Sítio São José, na zona rural de Carnaubais, na região do Vale do Açu Potiguar. Segundo in formações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local a vítima, Sirleide Melo do Nascimento, tinha 38 anos, com histórico de envolvimento com drogas, foi morto com tiros de pistola.

A vítima morava na zona urbana da cidade e a polícia acredita que ela tenha sido levada para o local onde foi executada, uma área localizada as margens da rodovia estadual de acesso as cidades de Carnaubais e Alto do Rodrigues, naquela região.

A posição do corpo encontrado pela PM, leva a entender que antes de ser morta, a vítima ficou de joelhos diante do assassino. Outra versão da polícia aponta para uma emboscada, uma vez que o marido dela também foi baleado e conseguiu escapar. Possivelmente a vítima voltava de moto com o companheiro para a cidade, quando foi surpreendida pelos criminosos, que esperavam a mesma passar no local.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: