Social Icons

sexta-feira

Homem morre ao perder controle de moto ao passar em lombada na cidade de Assu no interior do RN

capa

Um acidente de trânsito do tipo queda de moto foi registrado nesta quinta-feira 15 de Outubro de 2020, na Avenida Poeta Renato Caldas, em uma das entradas de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Informações dão conta de que um jovem conduzia uma motocicleta de modelo não informado, quando teria perdido o controle do veículo de duas rodas ao passar em uma lombada recém construída pela equipe de obras do município.

O local do acidente, foi construída uma lombada nessa semana por uma empresa que está prestando o serviço a prefeitura, e que o local tinha redutores de velocidades do tipo tachões e que foram removidos através de uma recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, da comarca de Assú. 

A vítima do acidente, um jovem identificado como sendo Josenildo, popularmente conhecido como Irmão. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada até o local e teria constatado a morte da vítima, que morava no bairro Parati 2000. O corpo de Josenildo foi recolhido após a perícia realizada pela equipe do ITEP e encaminhado para ser examinado na sede do órgão em Mossoró RN 

Fonte: Assu Noticia

Nenhum comentário: