Social Icons

domingo

Colisão entre dois carros deixa quatro mortos na BR-304, no RN; bebê de três dias sobrevive


Mãe e avó da bebê morreram em acidente próximo ao município de Caiçara do Rio dos Ventos. As outras duas vítimas são dois homens que estavam no mesmo carro.
Quatro pessoas morreram após a colisão entre dois carros na BR-304, na altura do município de Caiçara do Rio dos Ventos, na região Central do Rio Grande do Norte. O acidente na noite de sábado (21) também deixou um homem e um bebê feridos.
Um dos veículos, um Onix branco, pertencia à Secretaria de Saúde do município de Santana do Matos e conduzia José Alves da Silva, José Adailton da Cunha, além de Rosania Mendes e Maria Beatriz Mendes, mãe e filha. Os quatro não resistiram.
De acordo com a secretária de Saúde de Santana do Matos, Monica Damasceno, as vítimas estavam retornando de exames médicos na capital potiguar.
A filha de Maria Beatriz, um bebê de apenas três dias de vida, foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O bebê teve fratura em cinco costelas, mas não vai precisar passar por cirurgia, segundo informações de um profissional de saúde que atua no hospital.
O motorista do veículo da secretaria de Saúde de Santana do Matos, identificado como Woden Luís Pereira da Silva, sofreu uma pancada forte na região dos pulmões e também está na internado na enfermaria do Walfredo Gurgel. Ele está consciente e o quadro de saúde é considerado estável.
A Dobló, outro carro envolvido no acidente, não teve vítimas.

Fonte: Inter TV Cabugi

Nenhum comentário: