Social Icons

terça-feira

Jovem que matou o marido em Caicó em janeiro deste ano tem processo arquivado

Em Caicó à Terceira Vara Criminal acatou por completo todos os pedidos da advogada ANAIRAM LIMA e arquiva o processo de MARIA EDUARDA,19 anos, que matou o marido no dia 04 de Janeiro de 2020 por entender que ela agiu em legitima defesa de acordo com o artigo 25 do Código Penal.
Sendo que a defesa provou que Eduarda agiu devido perigo iminente de morrer, já que era espancada e ameaçada pelo esposo momentos antes de atirar nele.
Procurada pela nossa reportagem, a Advogada Anairam Lima disse que está muito feliz e que a justiça foi feita.

O CRIME
Na noite desta sábado (04 de janeiro de 2020), a Polícia Militar de Caicó, na região do Seridó Potiguar, recebeu a informação sobre crime de homicídio por disparos de arma de fogo ocorrido por trás do campo de Gilson, na Volta do Campo zona norte de Caicó.
Segundo a PM a ligação telefônica partiu de uma mulher de nome Maria Eduarda, que informava ter matado seu marido de nome Airton Arthur Dantas dos Santos, com disparo de arma de fogo, e que estaria aguardando a chegada dos policiais.
A vítima foi encontrada pela equipe policial com perfurações de tiros pelo corpo e sem vida dentro da residência do casal. Maria Eduarda que estava dentro da casa, confessou o crime e acabou sendo presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
No depoimento a Polícia Civil a mulher disse que a motivação do crime teria sido por ameaças e espancamento, problemas de ordem familiar envolvendo o casal, o que infelizmente resultou neste crime de homicídio. Um crime passional.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e ITEP foram até o local para fazerem o levantamento dos fatos e realizar os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado para o ITEP de Caicó onde foi necropsiado e já liberado para sepultamento. Maria Eduarda foi autuada em flagrante por homicídios (artigo 121).

Fonte: Blog Cardoso Silva via Conectados na Notícia

Nenhum comentário: