Social Icons

sexta-feira

Pau dos Ferros elege o primeiro homossexual assumido para o legislativo municipal

A grande surpresa das eleições municipais em Pau dos Ferros foi a eleição do vereador Deusivan Santos. Vindo do bairro Riacho do Meio, vendedor de verduras desde de criança e poucas condições financeira, Deusivan quebrou todos os padrões e foi eleito vereador pelo PC do B.
Ontem durante uma entrevista, Deusivan se auto declarou homossexual assumido e prometeu lutar ao lado do povo para trazer melhorias para cidade. “Minha luta era descobrir aquilo que me fazia feliz, enfrentar a sociedade, enfrentar minha família. Hoje sou feliz e orgulhoso por ser homossexual. Vou representar cada voto que recebi e vou lutar ao lado do povo, meu mandato será voltado para o povo” disse o vereador
O vereador eleito disse ainda que não vai seguir uma bandeira, ou defender uma classe. “Serei um representante do povo, irei escutar a população e aquilo que for bom para população terá meu voto e o que não for bom para o povo não terá meu voto” disse Deusivan Santos.
A eleição de Deusivan quebrou paradigmas, ninguém acreditava, era uma campanha tímida, mas foi uma brilhante vitória de um jovem que desde criança trabalha para vencer.
Deusivan desejamos que você exerça com cidadania seu mandato, que você possa sempre surpreender Pau dos Ferros e todos os eleitores que lhe deram um voto. Parabéns.

Fonte: Folha Regional

Nenhum comentário: