Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (28) depois de torturar e matar a esposa de 32 anos na frente das quatro filhas do casal, em Três Corações, a cerca de 300km de Belo Horizonte. O crime aconteceu de madrugada e o homem foi localizado em uma rodovia próximo acidade de Conceição do Rio Verde, a 60 km de distância do local do crime.
De acordo com a delegada Hipólita Brum, a mulher foi espancada pelo marido, que fugiu do local após o crime. Ele estaria desconfiado de uma traição e tentou tomar o celular da mulher à força.
— Eles entraram em uma discussão, ele veio a agredi-la com brutalidade e requintes de crueldade e matou a mulher na frente das quatro filhas do casal. Ele evadiu do local e foi localizado pela PM.
De acordo com a delegada, a mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica em maio deste ano, mas não solicitou medida protetiva.
— Ela chegou a registrar uma ocorrência, não pediu medida protetiva e não representou contra ele. Na época ela não quis nem atendimento médico.
A delegada reforça a necessidade de não só as vítimas de violência doméstica, como também vizinhos e familiares denunciarem.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário