Social Icons

terça-feira

PM Age rápido e Prende Dois Apenados do regime Semiaberto por Tentativa de Assalto a Farmácia em Pau dos Ferros

No início da tarde desta segunda-feira (25), por voltas das 13h, dois malévolos em uma motocicleta tentaram praticar um assalto em uma farmácia, localizada na Avenida da Independência, mas foram surpreendidos pelo proprietário, que ao perceber que a arma era de brinquedo, tentou segurar o assaltante, que saiu correndo desesperado em fuga.

As viaturas da Polícia Militar foram acionadas através do CIOSP 190 e os policiais passaram a procurar a dupla pela cidade. Durante as buscas, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) se depararam com os dois homens escondidos numa residência no bairro Manoel Deodato; oportunidade que realizaram a abordagem e prenderam em flagrante Francielio Pereira de Sousa, mais conhecido como França, e Bruno Eduardo Feitoza Silva, mais conhecido como Bruno de Chico Tomé. Ambos estão no regime semiaberto e monitorados pelo sistema de tornozeleira eletrônica.
Com eles a polícia apreendeu um simulacro de pistola usado para anunciar o assalto, bem como as roupas e a motocicleta usada na ação delituosa.
Os dois homens presos são velhos conhecidos da polícia através de outras prisões por assalto e tráfico de drogas. Presos dessa vez por tentativa assalto, os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil para serem autuados em flagrante de delito e posteriormente encaminhados para o sistema prisional para ficarem à disposição da justiça.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: