Uma operação comandada pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), comandada pelo titular Dr. Valtair Camilo de Paiva, na manhã desta quarta-feira 06 de janeiro de 2021, culminou com a prisão do casal acusado de ter matado no último dia 27 de dezembro de 2020, o servidor público da UFERSA José Mário Moura Pinto que tinha 64 anos.
A operação contou com o apoio da Delegacia Regional, e DEFUR, e se concentrou no bairro Alameda dos Cajueiros, região do grande Alto de São Manoel. Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia. Além do casal que confessou o crime, ele Antônio Leonardo Cadete Faustino, vulgo noturno, ela menor de idade.
A participação de mais dois homens e outra menor, será esclarecida após as oitivas. O atirador apontou um dos homens como o comparsa que desfez da moto roubada após o crime. Outros envolvidos e conduzidos estavam no local das abordagens. A tarde o Delegado vai dá uma entrevista coletiva dando detalhes da operação e a participação de cada um no crime, tanto diretamente como indiretamente. Traremos mais detalhes.
Fonte: Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário