Social Icons

quarta-feira

Mãe suspeita de matar a filha morre na prisão

Jennifer Natalia Pedro foi encontrada morta em uma das celas da prisão de Tremembé, no interior de SP. Ela ainda não tinha sido condenada e cumpria prisão preventiva pela morte da filha Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses. A morte da detenta é investigada.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, Jennifer estava sozinha na cela e foi encontrada por agentes carcerários com um lençol enrolado no pescoço. O advogado dela diz que ela havia feito denúncias de maus-tratos por funcionárias.
Durante a investigação da morte da filha, a mãe disse que Ísis Helena havia sido raptada de dentro de casa e as buscas mobilizaram toda a cidade de Itapira, no interior de SP, mas era mentira.
Já na cadeia, depois que teve a prisão decretada pela Justiça, Jennifer mudou sua versão. Ela diz que deu uma medicação junto com a mamadeira e foi dormir, quando acordou a garotinha já estava morta. Jennifer afirmou que ficou com medo da família do pai da menina e resolveu esconder o corpo.
Segundo a defesa, o Ministério Público tinha recomendado o relaxamento da prisão, que só não foi concedida porque o ministro relator do caso adiou a decisão. O advogado do pai da menina acredita que havia elementos para a condenação.

Fonte: Band Uol

Nenhum comentário: