Social Icons

segunda-feira

Diogo Bar é fechado por desrespeitar decreto em Encanto/RN

O Diogo Bar, estabelecimento leva o nome de seu proprietário, o vereador Diogo Ribeiro (PT), foi autuado na noite deste domingo (28) em Encanto/RN por desrespeitar o decreto vigente no município, o qual exige distanciamento social e uso de máscaras.
Segundo testemunhas, o vereador havia dito que “Nem polícia, nem secretária de saúde, nem prefeito nem covid manda no meu bar. Quem manda aqui sou eu”, aos seus clientes que se aglomeravam no local. O uso de equipamentos de som também se fazia presente.
Desde o dia 27 de fevereiro, está proibida a circulação de pessoas entre 22h e 5h no município. Segundo a prefeitura, nas últimas semanas, os números de casos da Covid-19 vêm aumentando, sobretudo com a quantidade de pessoas hospitalizadas e óbitos em toda a região do Alto Oeste potiguar.
Além do toque de recolher emitido pelo Governo do Estado, outras medidas foram tomadas pela prefeitura, como proibição do funcionamento de bares e restaurantes após as 20h, a realização de torneios esportivos, a utilização de som em locais públicos ou particulares, aumento da fiscalização sobre aglomerações, entre outras.
Encanto tem até o momento 389 casos confirmados, com 10 mortes pelo novo coronavírus.

Fonte: Portal Potiguar.

Nenhum comentário: