Social Icons

terça-feira

Janny: A volta por cima de quem a ciência havia desenganado

Universitária se transforma em Influencer Digital, após derrotar previsões.
No ano de 2019, mais precisamente em 30 de setembro, a estudante Jannielly Ferreira da Silva, sofreu um gravíssimo acidente automobilístico, na cidade de Pau dos Ferros, onde residia, na BR que liga a capital do Alto Oeste a UFERSA, próximo ao trevo que liga ao município de Francisco Dantas.
Janny, como é conhecida, vinha sozinha pilotando uma motocicleta, quando perdeu o equilíbrio após um veículo ter chocando-se com a sua moto e fazendo-a vir ao solo, jogando-a de um barranco, sendo posteriormente encontrada, coincidentemente, pelo irmão de seu padrasto. O motorista negou o socorro, evadindo-se do local.
Desmaiada, foi socorrida ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, e transferida para o Hospital Tarcíssio maia, em Mossoró. Após os exames iniciais e intervenções necessárias, foi desenganada por alguns médicos, sobre a possibilidade de voltar a andar. Foram seis meses em cadeira de rodas, fazendo fisioterapia sistematicamente, para recuperar, pelo menos, alguns movimentos.

Como um milagre, contrariando as expectativas dos médicos e ouros profissionais de saúde, com a dedicação plena dos fisioterapeutas Maurílio Gameleira e Bruno, a jovem voltou não somente a ter movimentos, como andar. o que ela descreve como um verdadeiro milagre. "Não tinha a menor expectativa em voltar a caminhar. Era o que me havia sido repassado, e mesmo contrário a minha vontade, tinha que admitir que andar; dançar e correr, coisas que fazia rotineiramente, não mais seria possível. Muito triste", afirma Janny Ferreira.
Hoje, cursando administração de empresas, Janny goza de plena saúde e tem se destacado nas redes sociais, em especial na página pessoal do seu instagram, (janny_elly12) com citações sobre diversos produtos e vídeos alusivos ao cotidiano. Totalmente recuperada, dança; faz academia; e tem uma vida inteiramente normal. As suas postagens têm lhe rendido milhares de seguidores. E a fila de empresas que já entraram em contato para ter Janny como garota propaganda, não para de crescer. De página pessoal, em muito breve promete ser uma das contas de instagram acessadas da região.
Considerada atualmente como influencer digital, Janny está preparando o caminho para estrear na mídia, com maior potencial, aprimorando suas postagens e expandindo seu trabalho no sertão paraibano, já que reside atualmente em Sousa e divulgando empresas; comércios e serviços do Oeste potiguar.
Em seu instagram, ainda pessoal, pode-se ver alguns comerciais e vídeos repletos de humor e muita sensualidade.
Aguardem, por que em muito pouco tempo, muito se terá para falar, do trabalho midiático de Janny Ferreira.

Fonte: RN Política em Dia

Nenhum comentário: