Social Icons

quinta-feira

Problemas no coração podem antecipar aposentadoria de Zezé Di Camargo

O cantor Zezé Di Camargo, que está planejando mudança para a Chapadas dos Guimarães no Mato Grosso, preocupou fãs. Isso porque veio à público que o sertanejo precisou passar por um procedimento cardíaco de emergência no último fim de semana, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após a colocação de um stent, para desobstruir uma de suas artérias, Zezé pode acabar adiantando a despedida dos palcos.
A separação com a dupla e irmão Luciano não se concretizou embora ambos venham lançando trabalhos solo durante a pandemia. No entanto, os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano não podem se iludir com uma futura turnê da dupla pelo país quando houver a liberação dos eventos.
Uma grande demanda de shows exige muito esforço dos artistas e a rotina acaba sendo ainda mais pesada quando soma-se a esse cansaço físico, um problema de saúde como o de Zezé. O músico que já tinha anunciado uma diminuição no ritmo dos trabalhos depois da pandemia, com intenção de se afastar aos poucos dos palcos, deverá se importar ainda mais com o próprio descanso.
Embora o procedimento de emergência tenha sido um sucesso e o cantor já passe bem, Zezé Di Camargo deve ser ainda mais cuidadoso daqui em diante devido aos preparativos da desejada gravidez da parceira Graciele Lacerda.

Fonte: Movimento Country

Nenhum comentário: