A vítima foi identificada como Francisco Rodrigues de Andrade, conhecido como Boró, 42 anos de idade. Ele foi morto com mais de 10 tiros de pistola calibre 380. De acordo com a polícia, "Boró" estava em casa com uma mulher, quando os criminosos chegaram, arrombaram a porta da frente, invadiram a residência, o arrastaram nú para fora e o executaram.
A mulher que estava na casa, não foi localizada pela polícia, que acredita que os assassinos teriam mandado ela correr. Até o momento não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos executores. Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Rodrigues de Andrade, tinha passagem pelo sistema prisional, por crime de violência doméstica, baseada na Lei Maria da Penha.
A equipe do ITEP recolheu durante a perícia, 16 cápsulas de pistola 380 que ficaram espalhadas pelo chão em frente da casa. Após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado pelo rabecão, para ser examinado no IML e depois será liberado para os familiares. Francisco Rodrigues tinha deixado a Cadeia Pública de Mossoró por força de Alvará de Soltura expedido pela justiça. A DHPP vai investigar o crime.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário