Social Icons

terça-feira

Itauense sofre tentativa de homicídio em Mossoró RN

A Polícia Militar registrou durante a madrugada desta segunda feira 20 de setembro de 2021, uma tentativa de homicídio por arma branca (faca peixeira) na Comunidade do Forno Velho, no Bairro Bom Pastor em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima foi identificada como João Batista Maia da Silva de 32 anos de idade.

De acordo com os policiais da VTR BH do 2º BPM, que atenderam a ocorrência, a vítima estava em casa na Rua Antônio Lopes Bezerra, quando foi atacado pelo criminoso, que fugiu após o ato delituoso. João Batista que mora sozinho na casa, só foi encontrado na manhã de hoje. Ele estava caído dentro do imóvel e com muitas perfurações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado por populares e de imediato enviou uma ambulância para atendimento a vítima. Após o trabalho inicial da equipe de socorristas, foi preciso conduzir a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações o estado de saúde dele inspira cuidados.

Até agora a polícia não sabe o que aconteceu na casa, nem a motivação, como também quem teria tentado matar a vítima de forma brutal. O caso deverá ser registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, para que o crime seja investigado pela delegacia competente.

Fonte: Márcio Melo via Fida Linha

Nenhum comentário: