A Polícia Rodoviária Federal, foi acionada para atender uma ocorrência, onde uma pessoa estava morta no acostamento daquela rodovia e ao chegar no local, os policiais passaram a isolar o corpo. Cerca de 40 minutos depois, um homem identificado como Rivanaldo Alves de Andrade parou sua bicicleta no acostamento e foi olhar o acidente.
Só que quando ele saiu do local a pedido da PRF e que saiu de bicicleta no acostamento do lado esquerdo sentido Mossoró, foi atropelado violentamente por Jeep Renegade, que trafegava no mesmo sentido. Rivaldo morreu na hora. e ficou 10 mestros de distancia do outro corpo sem identificação vítima do primeiro acidente.
A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia nos dois locais e após o trabalho recolheu os dois corpos para serem examinados no IML do órgão em Mossoró. O perito Bener Lemoel disse que a primeira vítima, que não portava documentos, possivelmente tenha sido atropelado, por um veículo não identificado. Em relação a Rivanaldo o carro ficou no local e o motorista detido pela PRF e entregue a Polícia Civil.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário