Social Icons

quinta-feira

Escolha de banca para concurso da ALRN deve sair em até 60 dias

O concurso para provimento de vagas na Assembleia Legislativa terá sua banca escolhida em até 60 dias. A Comissão Especial do certame entregou nesta quarta-feira (13) o termo de referência para escolha da empresa que realizará as provas. De acordo com a autorização publicada no último mês de setembro, serão 47 vagas em diversas áreas para os níveis médio e superior.
Segundo o procurador-geral da ALRN, Sérgio Freire, a partir da entrega do termo a comissão espera as ofertas de empresas interessadas na administração do concurso. Alguns cargos como da área de medicina e engenharia, por exemplo, terão seus conselhos ouvidos pela comissão paralelo à escolha da empresa que realizará o certame.

Concurso
O concurso público terá 47 vagas abertas ao todo, sendo 23 para nível médio, para técnico Legislativo, e 24 para nível superior, para o cargo de analista Legislativo. No primeiro caso, a remuneração é de R$ 4,1 mil mensais, enquanto para o cargo de analista, os vencimentos são de R$ 7,7 mil. Em ambos os casos, os aprovados também terão acesso a benefícios como auxílio alimentação e saúde.
Em relação ao cargo de técnico, 3 vagas são para Apoio Administrativo, com necessidade somente do nível médio. Além dessas vagas, estão previstas três vagas para técnico em Contabilidade; uma vaga para técnico em Edificações; cinco vagas para técnico em Tecnologia da Informação; e uma vaga para técnico em Tecnologia de Sistema.
Já para o cargo de analista, são 24 vagas, sendo 10 delas para especialidade em Processo Legislativo, com requisito somente da graduação em nível superior em qualquer área. Há também uma vaga para arquiteto, três vagas para contador, uma vaga para engenheiro civil, uma vaga para engenheiro eletricista, uma vaga para médico cardiologista, três vagas para administradores, quatro vagas para a especialidade de Tecnologia da Informação, com requisito de nível superior na área de Tecnologia da Informação ou de qualquer outro curso superior com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.

Fonte: Ceará Mirim Livre

Nenhum comentário: