Social Icons

sábado

Palhaço Agride Adolescente e Espetáculo de Circo vira Caso de Polícia no interior do RN

 

O que era para ser apenas mais um espetáculo circense, terminou em caso de polícia na noite desta sexta-feira (22), no município de Jardim de Piranhas, na região do Seridó. Um jovem de 15 anos foi agredido por um dos palhaços do circo e a Polícia Militar foi acionada.
A polícia militar informou que duas versões da motivação para a agressão foram relatadas. A primeira, apresentada pelo adolescente, foi de que ao sair meio do espetáculo para comprar água fora do circo foi impedido de ingressar. Uma das regras do circo é a proibição de entrada de produtos comprados em outros estabelecimentos.
Já a versão apresentada pelo palhaço, cita que a vítima tentou entrar sem pagar, danificando uma barra de ferro da estrutura do circo, o que teria gerado o desentendimento.
O Circo Vidal divulgou uma nota em suas redes sociais sobre o caso, confirmando a versão apresentada pelo artista/funcionário e admitindo a agressão ao jovem. A nota informa ainda que o circo ofereceu suporte ao adolescente, que teria negado ajuda. O caso está sendo apurado.

Fonte: BG

Nenhum comentário: