Social Icons

segunda-feira

Vice-prefeito de Severiano Melo participará de curso na ENAP e cumprirá agenda administrativa, em Brasília - DF.

O vice-prefeito de Severiano Melo - RN, Professor Yure Paiva (Partido dos Trabalhadores), irá à Capital do Brasil onde participará do curso, "Liderando para o Desenvolvimento - Novos Prefeitos". O evento é promovido pela Escola Nacional de Administração Pública - ENAP e é destinado para prefeitos e vice-prefeitos de todo o Brasil, que acontecerá nos dias 30/11 e 01 e 02/12.
Além disso, o Vice-prefeito cumprirá agenda administrativa junto aos mandatos Federais e outros Órgãos, no intuito de reivindicar mais recursos financeiros e materiais para melhor qualidade de vida da população e o desenvolvimento da Capital do Caju.
O evento contará com a presença e participação de mais de vinte prefeitos e vice-prefeitos dos municípios do Estado do Rio Grande do Norte.
" A participação nessa atividade é de suma importância, tanto pela qualidade do curso como dos novos conhecimentos que o mesmo nos proporcionará. Oportunidade que nos possibilita estreitar relações, compartilhar experiências e buscar investimentos que garantam melhorias para a população da nossa querida Bom Lugar.", enfatizou o Vice-prefeito.

Nenhum comentário: