Social Icons

segunda-feira

Mulher é morta a facadas dentro de casa pelo ex-companheiro no interior do RN

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro na noite deste domingo (23), na cidade de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó potiguar. Após cometer o crime, o homem fugiu e não foi mais localizado.
De acordo com informações da Polícia Militar, Anny Kalline Cavalcante de Medeiros, 23 anos estava em casa com o pai, o atual namorado e uma prima, quando o agressor chegou.
Testemunhas relataram à polícia que o homem entrou pela porta da frente da casa, sem falar nada. Ao ouvir o barulho de alguém chegando, Anny que estava na cozinha da casa, achou que fosse a mãe e foi até a sala.
Sem falar nada, ele começou a agredir a ex-companheira. A PM informou que o homem, de 28 anos, usou uma faca para ferir a jovem.
Ao perceberem o crime, o pai e o namorado da mulher correram e impediram que o agressor entrasse em outros cômodos, mas ele deixou o local e fugiu.
Os familiares acionaram a polícia e também uma ambulância, mas quando o socorro médico chegou, Anny já estava sem vida.
De acordo com a polícia, os familiares informaram que o agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.
Os familiares disseram também que o ex-companheiro ameaçava a mulher através de mensagens de celular e que várias vezes Anny trocou de número de telefone para impedir o contato.
Ela nunca registrou queixa na delegacia e apenas os pais sabiam das ameaças, de acordo com a PM.
Policiais Militares de vários municípios da região realizaram buscas ao suspeito, que teria sido visto fugindo em uma motocicleta preta e sem capacete. Até a última atualização desta matéria ele ainda não tinha sido localizado.

Fonte: G1

Nenhum comentário: