Uma verdadeira tragédia aconteceu na tarde deste sábado (19) na Rua Oscar Torres, bairro Guanabara em Patos (PB). Um adolescente de 13 anos pegou a arma do pai que é sargento da reserva da PM, da Paraíba (PB) e atirou na mãe (enfermeira), no irmão de apenas 7 anos, e no próprio pai dele.
A mãe e o irmão faleceram no local. O pai, Sargento Benedito, sofreu um tiro no tórax e foi socorrido para Urgência do Complexo Regional Hospitalar Deputado Janduy Carneiro em Patos, onde passou por uma cirurgia e ficou com a bala (projétil) alojada na coluna. Há informações que ele não estava sentindo as pernas.
O adolescente teria dito que uma pessoa teria entrado no local e praticado o crime, mas o relato não teria batido com o que foi apurado pela perícia criminal, depois o adolescente teria confessado o crime e será acompanhamento profissional da saúde e do Conselho Tutelar.
A motivação será investigada pela polícia, a princípio uma das motivações seria que os pais teriam discutido com o filho na manhã deste sábado, devido a jogos excessivos na internet, inclusive o pai teria tomado o celular do adolescente.
Na parte da noite circulou informações que o SGT Benedito teria falecido, mas foi desmentida pelo hospital que emitiu uma nota sobre o fato, confira na integra:
“Informamos que o sargento que se encontra sob cuidados no Complexo de Patos depois de ser vítima de um disparo por arma de fogo não foi a óbito conforme noticiado por alguns veículos e blog. Ele está consciente e estamos fazendo a regulação dele para Campina Grande. O mesmo tem uma bala alojada na coluna. Qualquer informação diferente desta é inverídica e não oficial!“
Fonte: Caicó na Rota da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário