Essa é Beatriz Rodrigues, 22 anos, irmã gêmea de Ana Bruna Rodrigues , que foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira (29) dentro da loja na qual trabalhava na Avenida Senador João Câmara, no centro de Parnamirim, na Grande Natal.
A imagem acima é de Beatriz Rodrigues e seu namorado Dayvisson Nunes, que está sendo injustiçado nas redes sociais. “Esse é meu namorado! Sou gêmea e a minha irmã que foi vítima de assassinato. O rapaz acima é inocente e não cometeu crime nenhum, desabafa Beatriz Rodrigues.
Câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entra na loja como se fosse um cliente, pergunta pela jovem e, ao encontrá-la, pratica o crime. O bandido usava boné e uma balaclava, para esconder o rosto. Nas imagens, ele chega à loja, procura a vítima, saca uma arma e efetua os disparos em seguida. Antes de morrer, a jovem se curva.
A jovem foi morta com cinco ou seis disparos à queima roupa. A PM chegou rapidamente, mas o criminoso também fugiu rápido. A Polícia Civil e o ITEP foram acionados ao local.
Fonte: Dalton Emerenciano
Nenhum comentário:
Postar um comentário