Social Icons

terça-feira

Secretária Monalisa Torquato pede demissão e gestão de Mariana Almeida sofre sua primeira baixa

 

A secretária de administração Monalisa Torquato entregou pessoalmente o seu pedido de demissão a prefeita Mariana Almeida, causando um grande abalo na gestão.
Desde do primeiro dia que tomou posse a prefeita Mariana Almeida vive um conflito político, hora com o grupo liderado por Nilton Figueiredo, hora com o grupo liderado pelo ex-prefeito Fabricio Torquato e sua mãe Maria Rêgo. Esse conflito tem gerado inúmeras dores de cabeça a gestão que por enquanto vinha tentando administrar essa queda de braços. A candidatura de deputado federal do ex-prefeito Fabrício Torquato foi o ápice dessa disputa.
Fabrício se sentiu contrariado por não ter tido apoio do governismo a suas pretensões de disputar uma vaga de deputado Federal e viu seu projeto ruir, afundar quando o ex-prefeito Nilton Figueiredo começou a articular apoio a outro candidato.
A prefeita Mariana Almeida ficou no meio desse conflito, silente, vendo o navio passar, ficou a deriva. Hoje essa indefinição ganhou outros contornos, que culminou na demissão da secretária de administração Monalisa Torquato irmão de Fabrício.
Essa baixa pode servir de aprendizado, a gestão está iniciando. É PRECISO ALGUÉM TOMAR O LEME DESTE BARCO, A GESTÃO NÃO PODE FICAR A DERIVA.

Fonte: Folha Regional

Nenhum comentário: