Social Icons

segunda-feira

Cadáver é encontrado em estado de putrefação na zona rural de São Miguel RN

Na manhã desta segunda-feira (27) de junho, por volta das 09hs da manhã aproximadamente, policiais militares foram informados que havia um cadáver, em estado de putrefação, nas proximidades de uma casa abandonada no Sítio Serrinha zona rural de São Miguel no Alto Oeste potiguar.

A vítima foi identificado sendo Francisco Feitosa da Silva de 59 anos de idade, morador da zona rural de São Miguel, o mesmo estava desaparecido há alguns dias.

A guarnição fez isolamento do local do sinistro e acionou uma equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP/RN) para remoção do corpo dessa vítima para a sede do órgão pra exames de praxes.

A PM recebeu uma informação anônima dando conta que um indivíduo de 24 anos de idade, residente no Sítio Bonito zona rural deste município, seria suspeito do creme primo da vítima em questão.

A PM diante das infecções se deslocou até o Sítio Bento e o referido suspeito sido encontrado amarrado pelos parentes e vizinhos dessa vítima.

O suspeito foi conduzido à Delegacia municipal da Polícia Civil de São Miguel onde foi apresentado juntamente com um dos seus irmãos, após confessar informalmente o crime e atribuir o crime só irmão, a vítima foi morta a pauladas, para subtrair pouco mais de R$ 204,00 (duzentos e quatro reais) em espécie.

O crime estão sendo investigados pela Polícia Civil local, deverá concluir o inquérito policial com eventual indiciamento dos suspeitos.

São Miguel em Alta Notícias informações Sargento F. Silva

Nenhum comentário: